Como converter tráfego do site em orçamentos e vendas

Como converter tráfego do site em orçamentos e vendas?

Essa é uma questão em que a maioria das empresas tem buscando incansavelmente. Claro que essa fórmula do sucesso ninguém ainda descobriu mas existem algumas medidas que podem ser tomadas, a primeira delas e a mais importante é a transparência.

Sempre que um comprador em potencial visita um site de outra empresa para contratar os seus serviços ou comprar seu produtos, ele busca informações básicas afim de conhecer o fornecedor e entender como ele trabalha antes de entrar em contato e se disponibilizar a um relacionamento.

Como chamar a atenção do meu comprador dentro do meu site?

É indispensável que a sua home, a página inicial, tenha as informações relevantes sobre sua empresa, seus diferenciais e a forma que ela trabalha como: endereço físico, telefone fixo, horário de funcionamento, formas de pagamento, tempo médio de entrega, zona de entrega além dos diferenciais como frete grátis para alguma região específica, pagamento facilitado, fabricação própria, nomes das empresas e depoimento de clientes que já foram atendidos.
Essas informações são  fundamentais que não devem estar “escondidas”.

Mas como fazer isso?
Para isso você precisa primeiramente fazer uma análise sobre a sua empresa, descobrir os pontos positivos e relevantes para seu cliente e contratar um profissional para alterar o layout do seu site e inserir essas informações.

Esse é o primeiro passo para que você desperte no comprador o desejo de entrar em contato com a sua empresa e assim as chances de ele vir a fazer negócio com você seja aumentado.

A Seu Site de Brindes trabalha com um designer moderno e recursos para que esse primeiro ponto seja destacado em seu site para ajuda a sua empresa de brindes vender mais e já ajudou empresas como a F5 Brindes.
Visite o site da F5 Brindes em http://f5brindes.com.br e veja como exploramos os pontos positivos e como ajudamos assim essa empresa a aumentar as taxas de orçamento e vendas a partir das visitas.

 

 

Post relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via WhatsApp